Fefo Barrichello sofreu uma forte batida durante os treinos opcionais da Porsche Endurance em Interlagos. Entretanto, apesar do susto vivido na quinta-feira (16), o piloto agradeceu poder contar com os apoios do pai Rubens e irmão Dudu.
O competidor está no autódromo de São Paulo para a última etapa do campeonato Sprint da Porsche Cup. Ao longo da temporada, dividiu o carro com seu irmão mais velho para disputar as provas de longa duração da categoria monomarca.
Acontece que as coisas não começaram como o esperado. Ainda no início das atividades do final de semana, quando dava suas primeiras voltas com o Porsche, sofreu um forte acidente e bateu com força no muro de proteção, destruindo o carro, ainda dúvida se vai estar pronto para a classificação, e machucando o pé direito.
“Eu estava guiando, estava com um pneu bem velho, a pista estava bem suja, saí um pouco da linha na Curva do Sol e a traseira tremeu de forma intensa. Tentei controlar, mas já tinha perdido o controle do carro e bati na saída da Curva do Sol, foi isso”, contou em entrevista com presença do F1Mania.net.
“De um acidente tão grande saí um pouco machucado, mas bem de saúde, então, é ter gratidão por estar bem”, completou.
Agora respondendo diretamente a pergunta do F1Mania.net, Fefo contou como é estar com o irmão Dudu e o pai Rubinho por perto em um momento difícil. “O apoio deles aqui perto é muito importante, muito importante para seguir firme, manter a cabeça erguida e acreditar que vai dar certo”, contou.
“Acho que é uma coisa que acontece, no nosso isso acontece sempre, acontece com todos e, então, faz parte. Infelizmente, faz parte”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.