Raijan Mascarello não esconde a satisfação com o bom desempenho na temporada de estreia da Porsche Cup. Ocupando a primeira colocação da classificação, o piloto admitiu que não esperava estar competitivo desde o início.
Já se passaram três etapas do calendário 2021 da categoria, com seis provas disputadas da classe GT3 Cup. Nas corridas, subiu ao pódio em cinco oportunidades, sendo uma delas com vitória na corrida 1 da passagem por Interlagos.
Com 94 pontos somados na primeira colocação, nove de vantagem para o segundo posto, Mascarello exaltou a experiência até o momento na Porsche Cup e reconheceu que não imaginava estar tão rápido desde o início.
“[Estar] Tão bem assim, não. Sinceramente não achava que seria assim tão fácil, pois tem pilotos que já estão há mais tempo na categoria, mais experiência”, falou em entrevista exclusiva ao F1Mania.net.
“Mas quando vim fazer o treino aqui em dezembro, falei que esse era meu carro de corrida, me senti bem pilotando esse carro. Faz 33 anos que eu corro e então, achei que seria legal, mas não que seria desde a primeira etapa já liderando o campeonato. Acho que vai ser um ano muito positivo”, concluiu o piloto.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.