Marcelo Tomasoni saiu bastante satisfeito com seu desempenho na etapa da Argentina da Porsche Cup. Após a rodada dupla em Termas de Río Hondo, exaltou não apenas o resultado na corrida 2 como também toda a evolução que tem apresentado durante o campeonato de 2023.
Competindo na classe Sprint Challenge, o piloto chegou a Santiago del Estero como líder da classificação. Mesmo sem ter conquistado vitórias em terras hermanas, subiu duas vezes ao pódio, conseguindo sustentar a vantagem na ponta da tabela de pontos.
Restando apenas uma etapa para o encerramento da temporada da Porsche Cup, Tomasoni ficou feliz com o que alcançou na Argentina, comemorou o resultado da corrida 2 onde terminou no pódio e ressaltou o bom progresso que tem feito ao longo do ano.
“Foi uma corrida que poderia ter arriscado um pouco mais. Cheguei a subir para a segunda posição. Nós temos muitos pontos para descartar, o pior resultado é um quinto lugar e aqui estamos com 50 quilos e muitos pontos para descartar. Agora temos 13 de vantagem e 4 com os descartes”, falou.
“Dá para arriscar um pouco mais e trabalhar com esses pontos. Foi uma corrida incrível, ficar entre quarto e segundo era consequência. O Josimar [Junior] não tinha lastro e a Antonella [Bassani] soube aproveitar bem as oportunidades. Estou feliz, independente do resultado, o ano foi muito bom para mim, no compromisso com a performance e a evolução ao longo da temporada”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.