Após quatro etapas, prossegue dura a disputa na Copa Troller Sudeste. Há empate na liderança da categoria Graduados, entre as duplas mineiras José Calixto/Lucas Magalhães e Fernando Lage/Braulio Ferreira, com 39 pontos, e a terceira colocada está apenas seis pontos atrás.
Também estão empatadas em quarto lugar as duplas Claudio Pereira dos Santos/Minae Miyauti e Alexandre Rennó Siqueira/Carlos Brites. Mas essa última equipe foi desfeita, e agora Brites, de São Paulo, tornou-se piloto, estreando, aliás, com vitória na última etapa, em Ribeirão Preto, sábado passado, tendo Luiz Durval Paiva, de Campinas (SP), como navegador.
Na Novatos, Deodoro Antônio José Basílio e seu filho Renato, de Sorocaba (SP), lideram com folga de 17 pontos, e o empate fica entre os vice-líderes: Gustavo Albuquerque/Surian Santos Pongeluppi, de São Paulo, e Flavio Neuenschwander Maciel/Leonardo Magalhães, de Belo Horizonte, que têm 37 pontos.
Na Expedition, a dupla-revelação formada pelos mineiros Giovanni Hostalácio e Ricardo José de Siqueira, que nunca haviam feito rally na vida antes da Copa Troller, lidera com folga também de 17 pontos sobre Rafael Siqueira/Flavio Luiz Borges Tavares, de São José dos Campos (SP), que tem 28 pontos. Em terceiro estão empatadas as duplas paulistas Elias Pedro Manna/Carla Kuyumdjian e Ailton e Roseli Venturi, somando 22 pontos cada.
A vitória na Copa Troller vale 15 pontos. Pontuam os 15 primeiros, em escala decrescente ponto a ponto. Confira abaixo classificação completa da Copa Troller Sudeste nas três categorias.
Em 12 e 13 de setembro, a Copa Troller Sudeste voltarà às trilhas, em Pouso Alegre, Minas Gerais, onde será realizada a quinta etapa do campeonato. Uma semana antes, em 6 e 7 de setembro, será realizada a terceira etapa da Copa Troller Nordeste, chamada Sertão, num roteiro passando por dez cidades, de Fortaleza a Pentecoste, a 55 quilômetros da capital cearense.