O piloto Scott Redding aumentou a pressão sobre o campeão Jonathan Rea um pouco mais, ao completar os treinos de sexta-feira em Estoril, em Portugal, foram seis décimos mais rápido do que seu rival pelo título. Embora com uma vantagem de 59 pontos de Rea sobre Redding, com apenas 62 pontos disponíveis no final deste fim de semana, essa vantagem mostra que ele pode conquistar seu sexto título mundial, seu rival da Ducati, no entanto, fez o que precisava para manter qualquer esperança viva ao superar os dois nos FP1 e FP2.
Saltando para o topo da tabela de tempos nos segundos finais, a volta de 01:36:886s de Redding foi apenas o suficiente para superar Toprak Razgatlioglu da Yamaha, que fez suas esperanças de recuperar o terceiro lugar geral sem causar danos ao ficar em segundo lugar.
O piloto Alex Lowes foi o quinto mais rápido na segunda com sua Kawasaki ZX-10RRs, à frente de Garrett Gerloff e Chaz Davies, o galês se preparando para sua última exibição na Ducati neste fim de semana. Jonas Folger foi mais uma vez impressionante no wild-card da Yamaha, o igual o Alemão Michael van der Mark. E Leon Haslam fechou a lista dos dez primeiros para a Honda, logo à frente de Alvaro Bautista, que sofreu mais uma queda na Curva 7.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 16/10/2020 – F1 2021 pode começar no Bahrein, mas e o Brasil?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.