Em busca do terceiro título nacional no motociclismo, ela chega em segundo na categoria feminina pela 2ª etapa da Copa Honda CBR-500R, em Interlagos
De olho na pista e em seus jovens alunos, Suzane Carvalho manteve a vice-liderança na classificação feminina da Copa Honda CBR-500R, categoria da SuperBike, neste domingo (25/6), em Interlagos.
Suzane Carvalho foi a segunda colocada na prova, atrás de Maria Fernanda Rocha, que voltou a vencer e lidera a competição.
Antes da prova, Suzane Carvalho dedicou-se ao trabalho de instrutora de jovens pilotos, com destaque para Giovana Brasil, de apenas 9 anos, a caçula entre as garotas da SuperBike. A pequena Gigi compete pela Honda Junior Cup.
“Ela é uma menina muito animada, que adora o motociclismo. Se continuar assim, com toda a dedicação que está mostrando, pode ir longe”, disse Suzane, detentora de dois títulos nacionais na categoria máster e que comanda o seu Centro de Treinamento de Pilotos.
Mas desta vez, a prova para Gigi durou pouco. Ela abandonou a sua terceira corrida na competição após uma queda nas primeiras voltas.
Na classificação geral da Copa CBR-500R, a vitória mais uma vez foi de Leonardo Tamburro, a terceira na temporada. Maria Fernanda Rocha foi a nona e Suzane Carvalho, a décima.
A próxima etapa da SuperBike será no dia 23 de julho, novamente em Interlagos.
Resultado extra-oficial da categoria feminina da segunda etapa da Copa Honda CBR-500R, neste domingo (25/6), em Interlagos:
1) Maria Fernanda Rocha, 21s13s353
2) Suzane Carvalho, 21min21s945
3) Márcia Reis, a 1 volta
4) Anna Salles, a 1 volta
5) Cristina Rosito, a 1 volta
Classificação extra-oficial da categoria feminina da Copa Honda CBR-500R após 2 etapas (7 no total):
1) Maria Fernanda Rocha – 52 pontos
2) Suzane Carvalho – 40
3) Márcia Reis – 29
4) Anna Salles – 24
5) Elenara Geraldo – 16
6) Cristina Rosito – 11