Marcos Regadas fala sobre desafios em etapa paranaense do TCR Brasil

Vencedor na categorias Trophy nas duas corridas do TCR Brasil deste sábado (25) no Autódromo Zilmar Beaux, em Cascavel, Marcos Regadas destacou a complexidade das provas por conta do tempo frio no oeste do Paraná. Durante a corrida, os pilotos tiveram que enfrentar condições de pista mista, com alguns trechos úmidos que dificultaram a aderência dos pneus.

“Acho que o mais importante do que vencer novamente na Trophy foi ter feito a melhor volta geral da corrida. A equipe configurou o launch control do meu carro com o giro muito baixo pelas condições de pista e isso me fez deixar o carro morrer na largada. Consegui recuperar, vencer na Trophy e cravar a melhor volta da prova, isso me deixou muito feliz no contexto geral”, comentou.

“A pista estava muito escorregadia, mas as condições foram melhorando na corrida e a expectativa para amanhã só aumentou. Estou evoluindo bem e conseguindo acompanhar os pilotos da categoria principal”, disse Regadas, que compete com o Peugeot #27 da PMO Racing. Ele finalizou a prova 1 em sétimo e a 2 em nono.

A programação do TCR Brasil em Cascavel segue no domingo, quando a categoria se junto ao TCR South America voltam juntos para corridas às 10h10 e 12h10.