Vencedor na categorias Trophy nas duas corridas do TCR Brasil deste sábado (25) no Autódromo Zilmar Beaux, em Cascavel, Marcos Regadas destacou a complexidade das provas por conta do tempo frio no oeste do Paraná. Durante a corrida, os pilotos tiveram que enfrentar condições de pista mista, com alguns trechos úmidos que dificultaram a aderência dos pneus.
“Acho que o mais importante do que vencer novamente na Trophy foi ter feito a melhor volta geral da corrida. A equipe configurou o launch control do meu carro com o giro muito baixo pelas condições de pista e isso me fez deixar o carro morrer na largada. Consegui recuperar, vencer na Trophy e cravar a melhor volta da prova, isso me deixou muito feliz no contexto geral”, comentou.
“A pista estava muito escorregadia, mas as condições foram melhorando na corrida e a expectativa para amanhã só aumentou. Estou evoluindo bem e conseguindo acompanhar os pilotos da categoria principal”, disse Regadas, que compete com o Peugeot #27 da PMO Racing. Ele finalizou a prova 1 em sétimo e a 2 em nono.
A programação do TCR Brasil em Cascavel segue no domingo, quando a categoria se junto ao TCR South America voltam juntos para corridas às 10h10 e 12h10.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.