Neste domingo (6), foi realizada a corrida 2 da etapa de Buenos Aires do TCR Brasil e TCR South America. Em prova de poucas ultrapassagens, Pedro Cardoso fez prova consistente e assegurou o título do certame brasileiro.
Na largada, Reis ultrapassou Suzuki e ficou com a sétima colocação. Já Regadas, acabou saindo da pista nos primeiros movimentos, caindo posições no grid. Ainda nos primeiros minutos, Casella assumiu a liderança e Cravero caiu para a segunda colocação. Apesar disso, o piloto argentino buscava não deixar o líder de prova abrir vantagem.
Com bom começo, Vivacqua ganhou 5 posições no começo da disputa, se estabelecendo no décimo terceiro lugar. Em duelo de companheiros de equipe, Cardoso foi pra cima de Pernía na batalha pela terceira colocação. E no pelotão intermediário, os brasileiros buscavam posições no grid, visando pontos importantes para o TCR Brasil.
Osman tomou a oitava colocação de Suzuki e Reis seguia na P7. Vivacqua se mantinha na décima terceira posição e Regadas ficou em décimo sétimo.
Restando 14 minutos para o fim da bateria, Casella seguiu firma na liderança, acompanhado de perto por Cravero e Pernía. Minutos depois, Osman caiu para a décima primeira posição e Casagrande se aproximava de Galid.
Nos 6 minutos finais, Pedro Cardoso abriu vantagem para Rosso e se aproximou de Pernía, após o piloto argentino errar na execução de uma das curvas. Melhor brasileiro do grid, o resultado garantia o título para Cardoso. Nos últimos segundos, Cravero enxergou oportunidade para atacar e partiu pra cima do líder da prova. Já Pedro Cardoso, ampliava vantagem para Rosso e ficava ainda mais perto do título.
Em duelo pela liderança, Casella se defendeu bem e conquistou a vitória da corrida dois em Buenos Aires. Pernia chegou em terceiro e Cardoso se sagrou campeão da segunda temporada do TCR Brasil. Pela categoria trophy, o uruguaio Enrique Maglione ficou com o título.