Pessini acredita que disputa com Reis será acirrada: “Acho que ele está muito forte”

Neste domingo, em Interlagos, aconteceu a segunda etapa da TCR South America. Na corrida de duplas, Fabrizio Pessini e Javier Merlo, da PMO Motorsport, dominaram a disputa e levaram a vitória para casa.

Fabrizio largou em terceiro e conta que teve um começo conturbado, mas que mais para frente na corrida ele possuía um ritmo melhor do que o do líder Raphael Reis, e assim conseguiu ultrapassá-lo.

“Foi muito boa [a corrida], na primeira volta foi muito complicado para nós, e depois com Reis percebi que meu carro tinha um ritmo melhor e fui tirando a diferença. No S do Senna, passei ele [Reis] por dentro e daí em diante forcei o que podia e consegui abrir diferença. Meu companheiro de equipe também fez um trabalho fantástico no final”, contou Pessini com exclusividade para o F1Mania.

Pessini acredita que terá uma disputa bem acirrada com Reis, que atualmente está em segundo lugar com uma diferença de 11 pontos para Fabrizio que lidera o campeonato após a etapa de Interlagos.

“Creio que Rapha Reis está muito forte, tem um carro muito bom e ele é muito bom como piloto. Acredito que vamos estar batalhando mano a mano, mas nossa equipe e nosso carro também estão muito bons e muito fortes, me sinto muito bem com o carro e vamos seguir pressionando nessa direção”, acrescentou o piloto argentino.
Fecharam o Top 5, Pedro Aizza e Rodrigo Sperafico em segundo, seguidos por Juan Angel Rosso e Ricardo Risatti. O quarto lugar ficou com Juan Manuel Sapag e Marcelo Ciarrocchi, e Raphael Reis e Guga Lima completam os cinco primeiros colocados.

A próxima etapa acontece em Goiânia nos dias 4 e 5 de junho.