TCR
|
24 de setembro de 2023 12:50

TCR Brasil: Montenegro não aprovou decisão dos comissários: “os carros são caros e o risco era muito grande”

Ignácio “Nacho” Montenegro saiu vencedor da primeira corrida da terceira etapa do TCR Brasil, que acontece neste fim de semana. A prova aconteceu sob chuva forte e, segundo os pilotos, a visibilidade era mínima. A água na pista era tanta que não houve a formação de trilho – trecho do asfalto mais seco que o resto da pista. Apesar da vitória, Montenegro se mostrou descontente com a decisão dos comissários.

“A chuva era muita e era muito risco, não fiquei feliz com a decisão dos comissários, os carros são caros e o risco era muito grande. Mas estou feliz com o resultado”, afirmou Nacho.

O jovem argentino, que largava na pole tanto no TCR South America, quanto no TCR Brasil, viu a liderança da prova escapar de suas mãos quando Bernardo Llaver, até então terceiro colocado, obteve uma melhor largada.

“Estou feliz com o resultado, mas não estou satisfeito com a minha largada, quando perdi a liderança para o Llaver. E isso me complicou, porque a partir daí não tinha uma boa visibilidade”, contou Montenegro.

Nacho agora busca mais um bom resultado para fechar a etapa do Velopark com “chave de ouro”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.