A equipe Paladini Racing enfrentará a temporada 2025 do TCR South America e TCR Brasil com uma grande novidade. A partir da primeira etapa do ano, a equipe dará um passo estratégico e competirá com duas unidades da Lynk & Co, reforçando seu compromisso com a excelência e a busca por novos desafios.
Os pilotos argentinos Fabián Yannantuoni e Juan Ángel Rosso, destaques no automobilismo regional, serão os responsáveis por levar a marca ao topo, confiando no potencial dos veículos da montadora chinesa para esta terceira temporada da equipe na categoria. A fabricante foi campeã da segunda temporada da história do TCR South America, em 2022, tanto no campeonato de pilotos quanto no de equipes.
“Na Paladini Racing, estamos prontos para enfrentar este novo desafio com o profissionalismo e a paixão que nos caracterizam, confiantes de que esta importante mudança nos permitirá ser protagonistas.” comentou Juan Ángel Rosso, piloto da Paladini Racing.
O calendário do TCR South America será composto por dez etapa, sendo quatro na Argentina, duas no Uruguai e quatro no Brasil. Isso reafirma a expansão do campeonato na região e oferece praças de alto nível para a ação do TCR na América do Sul.
Vale lembrar que até o ano passado, a equipe teve três Toyota Corollas na pista em etapas diferentes. Nesta temporada, a participação das duas primeiras unidades do modelo chinês já está garantida e poderá ser ampliada com mais veículos da mesma marca ou mesmo com os Corollas fabricados na Argentina no grid das categoria. Haverá mais notícias sobre a equipe nas próximas semanas.
O final de semana de 30 e 31 de março será a primeira data do campeonato TCR South America a ser realizado em Argentina.