Jamie Chadwick imprimiu desempenho dominante no GP da Hungria da W Series. A inglesa não apenas largou da pole-position como liderou de ponta a ponta para garantir a segunda vitória da temporada 2021.
A competidora chegou a Budapeste na segunda colocação da classificação. Entretanto, liderou desde o primeiro treino livre e não deu abertura para as adversárias para subir ao degrau mais alto do pódio.
Em coletiva de imprensa com presença do F1MANIA, Chadwick comemorou o bom ritmo durante todo o final de semana. “Desde os treinos estava confortável com o carro e isso é um pouco mais fácil na classificação e corrida”, pontuou.
“Foi bom ter essa vantagem de ritmo neste final de semana e ser capaz de passar para a corrida, estou muito feliz. Muito bom à metade do campeonato na liderança, muito para ficar orgulhosos de nós mesmos”, completou.
Após quatro etapas, Chadwick lidera o campeonato com 73 pontos, um de vantagem para Alice Powell, vice-líder. A W Series chegou à metade do campeonato e parte para as férias de verão, voltando para o GP da Bélgica.