Jamie Chadwick foi quem ficou com o título da temporada 2021 da W Series. Em um fim de semana irretocável no Circuito das Américas, a pilota fez questão de agradecer a todos que a ajudaram a alcançar o caneco – inclusive a Williams.
A inglesa chegou a Austin, no Texas, na segunda colocação da classificação. Entretanto, em duas corridas perfeitas nos Estados Unidos, garantiu duas vitórias e, assim, sagrou-se bicampeã da categoria totalmente feminina.
Ao comentar o segundo título no certame, que ainda garantiu mais 15 pontos em sua Superlicença, Jamie destacou a grande temporada. “Foi o grande final de um grande ano. É muito bom terminar assim, que vitória. Obrigada à W Series, Veloce, F1 e a todos que me apoiaram”, falou.
“Significa muito para mim defender este título. Foi um trabalho bem duro neste ano já que fui pressionada por Alice. A barra estava alta neste final de semana com uma rodada dupla, mas vencer as duas corridas torna tudo mais doce e estou feliz em terminar no topo”, continuou.
“Um grande parabéns para Alice, que me pressionou muito, e foi um final de semana complicado para ela com alguns problemas que estava fora de seu controle”, emendou a inglesa da Veloce Racing.
“Tenho um grande relacionamento com a Williams, que me ajudou a vencer o campeonato, então, sou agradecida a eles. Não sei o que vem por aí, mas vou aproveitar o momento”, concluiu a pilota de desenvolvimento da Williams.