Jamie Chadwick teve o desfecho perfeito para o GP da Áustria da W Series. Neste sábado (3), dominou de ponta a ponta após largar da pole-position e garantiu a primeira vitória da temporada 2021.
A inglesa chegou para a corrida vinda de uma prova tumultuada na última semana. No GP da Estíria, teve problemas na classificação e quando vinha para se recuperar, levou toque e caiu para o fundo do pelotão, terminando em sexta.
Portanto, nesse final de semana estava disposta a reverter o cenário. E logo no treino livre terminou como a mais rápida, além de conseguido a posição de honra do grid na classificação. Na prova, venceu de ponta a ponta e anotou a volta mais rápida, fechando com grand-chelem.
“Estou realmente feliz. Sabia que teria de acelerar muito ao lado de Beitske [Visser] após as boas brigas que tivemos na temporada 2019. Não sei o que aconteceu com ela na largada, mas obviamente me ajudou muito a construir uma boa vantagem, mantê-la e vencer a corrida”, disse após a corrida.
“Estou muito feliz em conseguir minha primeira vitória na temporada após o último final de semana. Havia muito trabalho a ser feito após a última semana, mas olhei para o lado positivo e vim para essa etapa com ainda mais vontade de reverter tudo e consegui”, concluiu.