Jamie Chadwick tornou-se a primeira piloto a vencer duas corridas na W Series, neste sábado em Misano.
Chadwick largou ao lado da pole-position, Fabienne Wohlwend, e apesar de ambas terem tido boas largadas, Wohlwend teve uma pequena ‘patinada’ nas rodas, o que permitiu que Chadwick aproveitasse melhor a curva 1.
Wohlwend então teve que se defender, enquanto Beitske Visser e Alice Powell disputavam na chegada da curva 1. Visser conseguiu passar de forma limpa para ficar em segundo atrás de Chadwick, enquanto Wohlwend e Powell fizeram contato.
Powell foi jogada no ar, aterrissando com força antes de acabar na caixa de brita com a suspensão quebrada, causando um Safety Car. Wohlwend escapou de qualquer dano no contato, e retomou a terceira posição.
Chadwick teve que controlar a relargada, o que ela fez confortavelmente para manter a liderança na 4ª volta. O trio principal estava em outra classe quando eles começaram a se afastar para uma tensa batalha pela liderança. Chadwick e Visser deixaram Wohlwend nos momentos finais, mas Visser não conseguiu passar e teve de se contentar com o segundo lugar, terminando a menos de meio segundo da vencedora da corrida.
A japonesa Miki Koyama, que largou em sexto, conseguiu terminar em quarto, à frente de Vicky Piria, Marta Garcia e Tasmin Pepper.
Sabre Cook fez uma impressionante corrida, para terminar em oitavo à frente de Sarah Moore e Vivien Keszthelyi.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:
Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:
STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):
WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: