Jamie Chadwick foi o grande nome do GP da Hungria da W Series. A inglesa tratou de dominar todas as atividades no Hungaroring e terminou a corrida na primeira colocação, alcançando o segundo triunfo da temporada 2021.
A competidora da Veloce Racing largou da pole-position em Budapeste. Assim que foi autorizada a largada, deixou todas as adversárias para trás e cruzou a linha de chegada com mais de 10s de vantagem, anotando ainda a volta mais rápida da prova.
Durante coletiva de imprensa com presença do F1Mania.net, a única campeã da história da categoria feminina foi questionada se o domínio vai ser a ordem do restante do campeonato, mas Jamie descarou o fato.
“Eu não acho, na verdade. Alice [Powell] fez isso em Silverstone, fiz isso um final de semana de corrida antes. Como disse, da minha perspectiva, quando se tem a confiança, e tem o ritmo, assegure que vai conseguir o máximo de pontos. Obviamente estou feliz com isso”, pontuou.
Até o momento, a W Series realizou quatro etapas, com Chadwick e Powell sendo duas das principais pilotas do ano. Cada uma conseguiu duas poles e duas vitórias, com Jamie aparecendo em primeira com 73 pontos, enquanto Alice tem 72, apenas um de desvantagem.
A categoria atingiu a metade do campeonato e entrou agora na pausa de verão. No final de agosto, retoma as atividades com o GP da Bélgica em Spa-Francorchamps.