Jamie Chadwick não poderia pedir por um fechamento melhor para o GP da França da W Series. A inglesa, após largar da terceira colocação, garantiu as ultrapassagens necessárias para conseguir mais uma vitória.
O final de semana não começou dos mais fáceis para a inglesa. No TL1, terminou apenas como a quarta colocada na tabela; na classificação, foi a mais rápida, mas uma punição a fez perder duas posições, a colocando na segunda fila.
Durante a corrida em Paul Ricard, conseguiu assumir a ponta na largada, precisou lidar com dois períodos de safety-car e ainda uma boa briga com Beitske Visser, mas se manteve na primeira posição e assegurou o quinto triunfo do ano.
“Eu curti bastante essa corrida e recompensou pela classificação. Conseguir a pole e ter ela tirada, senti que precisava compensar na prova. Estou muito feliz”, falou à W Series após a disputa em Le Castellet.
“Beitkse me manteve com os pés no chão no início, e fui ultrapassada após o safety-car, então, estou feliz que baixei a cabeça após isso e é ótimo conseguir outra vitória”, completou o discurso.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon