Jamie Chadwick ficou bastante impressionada com o que viu na etapa final da W Series nos Estados Unidos. Com rodada dupla no Circuito das Américas, Austin, a inglesa destacou a inacreditável atmosfera com os torcedores nas arquibancadas.
A categoria totalmente feminina encerrou o campeonato com duas corridas no país norte-americano. Foi necessária uma mudança nas provas por conta da logística complicada para ir ao México, onde estava programada a grande final.
Mas nos EUA, Chadwick tratou de dominar o final de semana. Nas corridas, a competidora da Veloce Racing tratou de vencer nas duas oportunidades e ainda viu Alice Powell ter problemas, garantindo o bicampeonato na W Series.
Como foi a experiência em Austin? “Honestamente, foi muito legal. Nunca havia corrido na América, mas já tinha vindo a alguns eventos como a Indy 500, e não esperava ser tão grande quanto foi. Foi inacreditável e incrível ver os fãs acompanhando a W Series”, falou ao site da F1.
“Claro, ter a corrida no domingo antes da F1 realmente fez uma grande diferença para ter essa atmosfera. Para nós, ser capaz de ter aproveitado tudo isso significou muito. Incrível o que Austin foi capaz de fazer e organizar um evento tão incrível”, concluiu.