Chadwick fala de relação com Russell e abraço após título da W Series: “Foi muito legal”

Jamie Chadwick ficou muito grata em ter o apoio de George Russell e da Williams após o título da W Series. A inglesa se mostrou bastante feliz com a comemoração da equipe e creditou parte de seu sucesso a eles.

A competidora é pilota de desenvolvimento do time desde 2019. Desde então, tem trabalhado bastante com a esquadra de Grove, especialmente no simulador, além de ter acompanhado algumas etapas da F1.

Portanto, quando Jamie conquistou o bicampeonato da categoria feminina em Austin, contou com uma comemoração bastante empolgada da Williams. Inclusive, recebeu um abraço de Russell após vencer a corrida 2 do final de semana e, com isso, colocar as mãos no caneco.

Relembrando o fato, Chadwick contou um pouco sobre sua relação com o conterrâneo e com o time. “[Falor] Apenas ‘muito bem’. Passo muito tempo com George fora da pista. Foi muito legal vê-lo lá e obviamente toda a equipe da Williams”, contou ao site da F1.

“É muito bom ter o apoio desses caras, acho que uma enorme parte do sucesso que tive neste ano foi por conta do apoio deles. Foi ótimo tê-los abaixo do pódio”, completou a bicampeã.