Jamie Chadwick é quem larga da pole-position no GP da Hungria da W Series. Nesta sexta-feira (30), a inglesa dominou a classificação em Hungaroring para fica com a segunda posição de honra da temporada.
A inglesa da Veloce Racing começou o final de semana com o pé direito. No treino livre único em Budapeste, assumiu a primeira colocação ainda nos minutos iniciais da sessão e foi a mais rápida do TL1.
Então, na tomada de tempos de mais tarde, a vice-líder do campeonato mais uma vez mostrou bom ritmo. Ao cravar o tempo de 1min42s735 em 15 voltas completadas na sessão, garantiu a primeira colocação do grid de largada.
Quem sai da segunda posição é Alice Powell, atualmente líder da classificação por seis pontos. A inglesa, vencedora de duas das quatro etapas, ficou a apenas 0s269 da ponteira. Nerea Martí e Beitske Visser completaram as duas primeiras filas.
A holandesa, inclusive, chegou a assumir a primeira colocação da tomada de tempos, mas logo foi superada por Jamie que virou 1min43s773, e pouco depois a inglesa melhorou a marca para 1min43s401.
Bruna Tomaselli apresentou bom ritmo durante a classificação. A representante brasileira do grid chegou a figurar na segunda posição, fechando o grid ocupando o sexto posto, imediatamente após Irina Sidorkova, quinta.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.