Jéssica Hawkins está bastante animada com a etapa do final de semana da W Series. A categoria feminina chega a Silverstone, corrida caseira da pilota, que já disse que vai se beliscar para se assegurar de que não está em um sonho.
O circuito inglês vai servir de palco para a terceira etapa da temporada 2021. No grid, além de Jéssica, Alice Powell, Abbie Eaton, Jamie Chadwick e Sarah Moore também estarão correndo em casa e servindo de apoio para o GP da Inglaterra de F1.
Ao comentar da corrida, a competidora, que está na busca dos primeiros pontos da classificação, afirmou que está sem acreditar com a oportunidade que recebeu. “Tive minha primeira experiência com um carro da F1 em Silverstone alguns anos atrás quando pilotei em uma demonstração no Silverstone Classic em um Sauber C30 2011”, falou.
“Não estive em um monoposto desde a Fórmula 4 Britânica em 2015. É uma ótima experiência e simplesmente me deixou impressionada. Essa semana vou me beliscar quando voltar a Silverstone com a W Series e tantas pessoas nos assistindo”, continuou.
“Tenho sido sortuda o suficiente de fazer algumas coisas bem legais em minha carreira, mas estar junto com o GP da Inglaterra deve estar no topo e vou dar meu máximo”, concluiu a também embaixadora da Aston Martin na F1.