Alice Powell esperava mais do final de semana do GP da Hungria da W Series. A inglesa lamentou não conseguir acompanhar Jamie Chadwick durante a corrida, mas comemorou o pódio conquistado no Hungaroring.
A competidora da Racing X chegou como líder da classificação a Budapeste. Entretanto, a conterrânea liderou todas as sessões húngaras e garantiu a segunda vitória de 2021, restando apenas a segunda posição para Alice.
Com isso, Powell agora aparece na segunda colocação da classificação com 72 pontos, apenas um de desvantagem para a líder Chadwick. “Jamie fez um ótimo trabalho. Não tínhamos o ritmo neste final de semana, sofremos um pouco com o carro na corrida”, falou em coletiva de imprensa com presença do F1Mania.net.
“Tentamos algumas coisas no ajuste, pensamos que daria certo, mas infelizmente não deu. Mas ainda estou feliz com a segunda colocação, ainda há muito caminho pela frente, quatro corridas para disputar. É importante que continuemos consistentes”, completou a inglesa.
Após as primeiras quatro etapas do campeonato, a W Series chegou a sua metade e parte para a pausa de verão. As atividades retornam daqui três semanas, no final de agosto, com o Gp da Bélgica em Spa-Francorchamps.