Alice Powell preferiu manter os pés no chão com o andamento da temporada 2021 da W Series. A inglesa fez um balanço de seu desempenho ao longo do campeonato e reconheceu que ainda tem muito chão antes da decisão pelo título.
A competidora da Racing X tem se colocado como um dos principais nomes da categoria. Em quatro etapas já disputadas, a pilota já conseguiu duas pole-positions, além de ter vencido duas corridas.
Com isso, chega à metade da temporada na vice-liderança. Powell tem apenas um ponto de desvantagem para Jamie Chadwick, com 72 contra 73 da única campeã da história da categoria feminina.
Ao falar de 2021, apontou em entrevista coletiva com presença do F1Mania.net que “muito ainda pode acontecer e dar errado, muito pode acontecer em uma corrida.”
“Então, há muitos pontos a serem conseguidos e perdidos potencialmente, um final de semana ruim para uma de nós e a outra ter uma ótima etapa. Como Jamie, ainda tem muito para acontecer e espero que consigamos seguir bem”, continuou.
Agora, a W Series partiu para as férias de verão antes das últimas quatro etapas do calendário. As atividades serão retomadas no final de agosto com o GP da Bélgica em Spa-Francorchamps.