Alice Powll está bastante satisfeita com o andamento da temporada 2021 da W Series. Na segunda colocação da classificação, a inglesa se vê em forma mais competitiva agora do que em sua estreia em 2019.
A competidora nascida em Oxford é uma das pilotas que fez o retorno ao grid nesse segundo campeonato. Na primeira temporada, a competidora encerrou a classificação na terceira colocação com 76 pontos somados nas seis corridas.
Agora, em 2021, tem se mostrado mais combativa. Em quatro corridas disputadas e, portanto, metade da campanha percorrida, já tem duas vitórias e três pódios, aparecendo na vice-liderança com 72 tentos, apenas um de atraso para a líder Jamie Chadwick.
Portanto, ao avaliar a atual forma em coletiva de imprensa com presença do F1Mania.net, se mostrou feliz com o que tem feito. “Claro, ainda há as últimas corridas, mas nesse ponto de quatro etapas acredito que estou muito melhor que em 2019, então, é apenas tentar manter esse momento bom na temporada”, disse.
Powell ainda mostrou animação com a quinta etapa do calendário, o GP da Bélgica. “Spa é uma das minhas pistas favoritas, adorei correr lá no passado, então, estou ansiosa em voltar lá. Mas, no geral, estou satisfeita com o andar da temporada. Se no início do ano me dissessem que estaria nessa posição, definitivamente não acreditaria”, encerrou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.