Bruna Tomaselli admitiu que esperava mais da fase inicial da temporada 2021 da W Series. Ao fazer um balanço das primeiras corridas disputadas, a brasileira destacou os problemas que tem enfrentado e que tem sido um obstáculo.
O campeonato da categoria totalmente feminina já disputou quatro das oito provas do calendário. Até o momento, a catarinense tem uma quinta colocação como melhor resultado, além de ter zerado duas provas e aparecer na décima posição da classificação.
Falando com exclusividade ao F1Mania.net, Bruna avaliou as primeiras disputas em seu ano de estreia na W Series. “A primeira parte do campeonato foi boa. Esperava melhores resultados, mas focar agora na segunda parte”, pontuou.
“Também tive alguns problemas como na primeira corrida que tomei o toque, Silverstone a corrida foi bem difícil, na Hungria uma pena que na largada estava na parte suja, foi um erro meu de largada. Não consegui largar tão bem, perdi posições, poderia ter sido melhor”, continuou.
“Mas acho que sei que consigo ser rápida, consigo andar pelo menos no top-8, top-6, sei que dá, só que também são pistas todas novas, muito pouco tempo de treino para adaptação. Então, acaba sendo complicado, mas o foco e objetivo agora é tentar o máximo possível nas próximas etapas para tentar terminar ali no top-8 no campeonato”, concluiu.