Tomaselli exalta Veloce e espera “aprender muito” com companheira Chadwick

Bruna Tomaselli está próxima de fazer sua estreia na W Series. A pilota vai ser a representante brasileira no grid da temporada 2021 e em seu primeiro ano, vai estar na equipe Veloce Racing e vai ser companheira de Jamie Chadwick, oportunidade que exaltou.

A categoria exclusivamente feminina volta às pistas após ter de cancelar o campeonato 2020. Entre as tantas novidades para este ano como aumento do calendário para oito corridas e parceria com a F1, também implementa a estrutura de equipes no grid – serão nove times com duas competidoras cada.

Tomaselli faz sua estreia em 2021 e vai defender as cores da Veloce, que também marca presença na Extreme E, categoria de SUVs elétricos. Com isso, a brasileira faz parceria com a campeã da W Series.

Bruna Tomaselli - WSeries
Foto: Divulgação W Series

“Fazer parte da Veloce junto com a Chadwick vai ser muito bacana. É uma equipe nova, mas que já tem nome, então, vai ser bem legal. Tem várias grandes equipes aqui dentro, mas estar ao lado da campeã é o principal, poder aprender bastante dela também”, contou com exclusividade ao F1Mania.net.

“Achei muito bacana essa ideia, talvez mais empresas se interessem na W Series e tudo isso faz só crescer mais. E estar dentro da Veloce na W Series vai ser muito legal”, completou a competidora que vai correr com o carro #97.

A temporada 2021 da W Series começa neste final de semana com o GP da Estíria, no Red Bull Ring. A classificação acontece ainda na sexta-feira às 11h30, enquanto a corrida acontece no mesmo horário do sábado. A transmissão acontece pela SporTV.