Categoria: W Series
|
27 de agosto de 2021 13:31

Visser e Agren são levadas ao hospital após forte acidente em classificação na Bélgica

A tomada de tempos para a quinta etapa da temporada 2021 da W Series foi marcado por um forte acidente. Nesta sexta-feira (27), seis pilotas se envolveram em uma batida na curva Eau Rouge ainda na parte inicial da sessão.

As competidoras haviam acabado de deixar os boxes para as voltas cronometradas. Entretanto, o treino teve de ser interrompido com bandeira vermelha por conta da grave batida que envolveu 1/3 do pelotão.

As pilotas que acabaram vítimas da colisão foram Abbie Eaton, Sarah Moore, Belen García, Beitske Visser, Fabienne Wohlwend e Ayla Agren. As primeiras imagens e informações sobre a colisão demoraram a sair.

Entretanto, a categoria totalmente feminina retomou a classificação, indicando que todas as envolvidas estavam bem. Eaton foi a primeira a se manifestar, escrevendo em sua conta na rede social de que estava bem.

Tempos após o acidente, a W Series também se manifestou. “Todas as pilotas envolvidas no acidente estão passando por exames no centro médico, enquanto Ayla e Beitske foram transferidas para um hospital para maiores exames”, escreveu a categoria, que ainda disse que fornece mais informações quando tiver disponível.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.