Um dos carros que mais chamou atenção nas 24 Horas de Le Mans, foi o carro da Nascar pilotado por Jimmie Johnson, Mike Rockenfeller e Jenson Button. O carro competiu como um projeto, o ‘Garage 56’ em sua própria categoria, e foi particularmente notável pelo som incrível de motor que produziu.
Depois da corrida, o ex-piloto e campeão na Fórmula 1 em 2009, Jenson Button comentou: “Foi incrível. Obviamente a torcida está aqui para comemorar a todos que estão participando das 24 horas de Le Mans, e dava para ouvir a torcida quando nosso carro passava”, afirmou Button, que sabia de antemão que sua equipe não estava competindo para vencer, conforme ele mesmo disse ao Eurosport.
Segundo Button, foi um longo caminho para a equipe finalmente correr em Le Mans. “Foi uma longa jornada com todos esses caras, para entrar no carro e preparar tudo para Le Mans. Muitas longas horas, mas que grupo incrível de pessoas, sabe, para produzir o que eles têm com este carro da Nascar, tornando-o um carro de resistência para Le Mans. Impressionante, o melhor do ramo, por isso estou orgulhoso de trabalhar com esses caras.”
Button continuou: “Nós fomos muito bem, não cometemos nenhum erro. Você sabe, ainda queremos forçar o carro, que é razoavelmente fácil de pilotar, perdoa erros, corre forte, e é realmente um carro maravilhoso de pilotar”, concluiu o britânico.