Christensen espera evitar troca entre WEC e WeatherTech SportsCar com Porsche em 2025

Michael Christensen espera seguir no grid do Mundial de Endurance na temporada 2025. Apesar dos rumores de uma ida para o WeatherTech SportsCar, o competidor reforçou que quer lutar pelo seu espaço no atual pelotão.

Jonathan Diuguid, diretor da Porsche Penske, contou ao portal Sportscar365 que uma troca de pilotos pode acontecer no próximo campeonato. Isso após a marca alemã ter optado por inverter Dane Cameron e Matt Campbell entre os esforços no WEC e IMSA nesta temporada.

Portanto, a especulação que tem rondado o paddock  do WEC recentemente é que uma troca semelhante pode acontecer envolvendo Christensen e Mathieu Jaminet, que corre na categoria dos Estados Unidos.

“Tenho um contrato com a Porsche. Se eles têm planos para mim ou não, ainda não me comunicaram”, revelou Michael em entrevista ao Sportscar365 ao ser questionado seu futuro durante o final de semana em Fuji.

“Temos de esperar e ver. Está claro que há muitos rumores, mas nenhuma informação veio dos diretores. Apenas escuto rumores. Para ser honesto, eu não sei. Gosto de correr no IMSA, mas prefiro o WEC também por conta de Le Mans – é a corrida do ano, e quero assegurar que estou preparado para isso”, seguiu.

“Claro, pode sempre estar no terceiro carro ou algo assim. Mas o WEC é minha opção de preferência. Essa é a melhor maneira para estar preparado para Le Mans”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.