Eduardo Barrichello vai alçar novos voos na carreira a partir da temporada 2025. Nesta segunda-feira (23), o piloto anunciou sua ida para o Mundial de Endurance defendendo a Racing Spirt of Leman e se tornando membro da Academia da Aston Martin.
Sua ida para a Europa marca a estreia nas categorias de longa duração. Na equipe, disputando na classe LMGT3, vai ter como companheiro o estadunidense Derek Deboer e o piloto de fábrica da Aston Martin Valentin Hasse-Clot.
Correndo na Stock Car nos últimos três anos, e terminando na terceira colocação na temporada 2024, sua melhor campanha, Dudu agora vai pilotar Aston Martin Vantage AMR GT3 Evo.
Nas redes sociais, o piloto fez questão de exaltar a mudança de carreira. “Sonhos se tornam realidade. Emocionado em anunciar que em 2025 estarei competindo na WEC pela Racing Spirit of Leman na Aston Martin, fazendo parte da Aston Martin Junior Program.”
“Não posso deixar de agradecer todos que de alguma forma me ajudaram ate o dia de hoje, e principalmente a minha família pelo suporte incondicional deles. Acho que minha ficha só vai cair quando eu sentar no carro. Gratidão”, completou.
Ver essa foto no Instagram