A Ferrari vai seguir com os mesmos pilotos nos mesmos carros no Mundial de Endurance de 2025. Quem confirmou a informação foi o próprio Antonello Coletta, head global da Ferrari Endurance.
Em um evento em Ímola, o dirigente explicou para a imprensa que os #50 e #51 “irão seguir exatamente os mesmos. Vencemos em Le Mans com ambas equipes, estamos muito felizes.”
Portanto, atuais vencedores de Le ans, Antonio Fuoco, Miguel Molina e Nicklas Nielsen mais uma vez vão ser responsáveis pelo carro #50, enquanto Antonio Giovinazzi mais uma vez se junta com James Calado e Alessandro Pier Guidi a bordo do #51.
Recentemente, Fuoco e Molina renovaram seus contratos com a equipe de fábrica, e na renovação também contou com Davide Rigon, o brasileiro Daniel Serra, Alessio Rovera e a pilota Lilou Wadoux.
Além das importantes vitórias em Le Mans em 2023 e 2024 no WEC, os dois carros da classe Hypercarros conseguiram, juntos, oito pódios em seus dois campeonatos.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.