Nico Müller acredita que seria viver um cenário dos sonhos em sua carreira conseguir conciliar um papel como piloto no Mundial de Endurance e também na Fórmula E. O competidor reforçou que a porta está aberta para novas atividades, apesar de nenhuma decisão ter sido tomada.
O piloto suíço anunciou que agora faz parte da equipe de fábrica da Porsche na categoria totalmente elétrica. Com isso, vai disputar a temporada 2024/25 defendendo as cores da Andretti.
E como resultado desse novo movimento, deve deixar a equipe da Peugeot nos Hypercarros após dois anos, ao final do atual campeonato. Portanto, um programa duplo que englobe a FE e o WEC é bastante esperado entre seus novos compromissos profissionais.
Então, Müller afirmou que adoraria seguir com a jornada dupla nos dois campeonatos, já que nos dois últimos anos conciliou ser piloto da Peugeout no Mundial de Endurance e da ABT Cupra na Fórmula E.
“Claro, o foco será a FE, é o primeiro programa a que estou comprometido. E junto com a Andretti, acho que é também apresentada a melhor oportunidade em termos de expectativas esportivas que teremos juntos”, pontuou.
“Mas, sim, se houver qualquer chance de me manter no WEC e nos Hypercarros, seria o cenário dos sonhos. Mas, no momento, não há nada decidido. Com o tempo passado e essa temporada perto do fim, vamos começar a debater todas as possiblidades. Mas, no momento, está totalmente aberto”, completou.