Recuperado de acidente, Conway se mostra empolgado para correr nas 6 Horas de São Paulo

O final de semana das 6 Horas de São Paulo marca o retorno de Mike Conway ao grid do WEC. O piloto ficou de fora das 24 Horas de Le Mans após sofrer um acidente enquanto treinava de bicicleta dias antes da prova em La Sarthe. O primeiro contato do inglês, que defende a Toyota na classe Hypercar, a principal do campeonato, foi positivo, e agora a preocupação do veterano é em desempenhar um bom papel no Autódromo de Interlagos.

“Foi muito importante voltar para o carro na primeira sessão depois que sofri meu acidente e estar bem nos treinos”, disse Conway, que busca sua primeira vitória nas 6 Horas de São Paulo, prova em que disputou a edição de 2014, na época correndo nas classes de GT.

Com relação ao carro, Conway aprovou o desempenho do GR 010 – Hybrid número 7, que encerrou a sexta-feira com o segundo melhor tempo do dia. De acordo com o inglês, que corre ao lado de Kamui Kobayashi e Nyck de Vries, também se mostra empolgado para correr na capital paulista.

“No geral, o equilíbrio do carro está muito bom e conseguimos colocar os dois carros na frente. Vamos explorar mais o ajuste para amanhã. Estou animado para correr aqui em Interlagos”, completou o piloto inglês da Toyota.

A edição deste ano das 6 Horas de São Paulo será disputada neste domingo (14), com largada marcada para 11h30.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.