Alex Riberas estava nas nuvens após conseguir a vitória na classe LMGT3 da prova Lone Star Le Mans do Mundial de Endurance. O competidor da Heart of Racing destacou que o resultado é um daqueles de sonhos.
O Aston Martin #27 cruzou a linha de chegada com uma vantagem de 20s538 para o Manthey PureRxcing #92 no Circuito das Américas. Com isso, marcou a primeira vitória da equipe no WEC, assim como para Riberas, Ian James e Daniel Mancinelli, trio que comanda o carro.
“Essa é uma daquelas corridas dos sonhos. É para isso que você se prepara quando começa a temporada, é como sonha sobre o desenrolar de uma corrida”, falou em entrevista ao Sportscar365.
“Entretanto, nunca acontece, sabe? Você sempre encara adversidades e dificuldades inesperadas. Mas na corrida, não foi assim. Todos os pit-stops fluíram. A estratégia foi boa. Os pneus trabalharam da melhor maneira”, continuou.
“Estávamos sempre na janela certa com a pressão do pneu e a temperatura e todo o carro funcionou muito bem durante toda a corrida. Não tivemos nenhum toque, nenhum limite de pista”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.