WEC: Yifei lidera com a Ferrari da AF Corse com quatro horas de corrida em Austin

A AF Corse lidera a sexta etapa do WEC, a Lone Star Le Mans, após quatro horas de corrida. A Ferrari amarela número 83 tem Ye Yifei na pilotagem neste momento, e o chinês mantém o carro na ponta da corrida, o que ocorre praticamente desde a hora inicial, com exceção dos momentos em que foi aos boxes no Circuito das Américas, em Austin, nos Estados Unidos.

A segunda posição pertence Nicklas Nielsen, piloto da Ferrari oficial que aparece nove segundos distante do líder, mas beneficiado pela ida do Toyota de Nyck de Vries aos boxes. Alex Lynn, da Cadillac, é o terceiro colocado, com Robin Frijns, da BMW, em quarto. O grupo dos cinco melhores conta com Brendon Hartley, piloto da Toyota.

De Vries, com o outro Toyota, ocupava a sexta colocação, mas foi o primeiro a fazer a parada nos boxes, sendo seguido por Philip Hanson, sétimo com o Porsche da JOTA. Kévin Estre, com um Porsche Penske, é o oitavo, com Ferdinand Habsburg, da Alpine, em nono. Edoardo Mortara fecha o grupo dos dez melhores a bordo de uma Lamborghini.

Entre os competidores da LMGT3, Alex Riberas mantém o Aston Martin da Heart of Racing, lidera a prova desde o início. Klaus Bachler com um Porsche da Manthey, é o segundo, distante 25 segundos. Alessio Rovera, piloto de uma Ferrari da AF Corse, é o terceiro. Nicolas Costa é o sétimo com a McLaren da United Autosport, e Augusto Farfus ocupa o nono posto com um BMW da WRT.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.