Nesta segunda corrida, foi a vez de a BMW bater a SEAT, com Augusto Farfus a vencer pela primeira vez em 2010, aproveitando da melhor forma o fato de Gabriele Tarquini ter batido e abandonado quando liderava.
Farfus realizou uma corrida certinha, passando sem problemas Norbert Michelisz e Colin Turkington na fase inicial da corrida, passando para terceiro, e depois viu o líder da corrida sair da pista, deixando a liderança a Gabriele Tarquini que também fez o mesmo que o líder anterior, deixando assim a vitória para Farfus, que, no entanto teve em Colin Turkington um grande adversário, com o inglês terminando a apenas 0,275s, ainda que parte da recuperação se tenha dado devido à entrada do safety car.
Yvan Muller foi terceiro, e também com o abandono de Andy Priaulx que rodou e ficou preso na brita, o francês lidera agora com 37 pontos de vantagem sobre o homem da BMW, antes da decisão em Macau. Basta agora a Muller um pódio em qualquer uma das corridas, mesmo que o seu principal adversário vença.