Equipe Neo Química-Boettger conquista um 12º lugar

David Muffato, fez na nona volta o melhor tempo da prova com 1min40seg105 e médiade154.96 km/h e décima segunda colocação na ordem de chegada ficando com quatro pontos na tabela de classificação. O piloto da equipe Neo Química-Boettger largou na terceira posição, mas ainda na primeira volta cometeu um erro e bateu no carro de Thiago Camilo perdendo posições.

“Se eu não tivesse errado no começo da prova teria mais chances, e provavelmente estaria mais perto dos líderes, afinal o carro está muito bom, bastante rápido. Vamos trabalhar para as próximas etapas, pois ainda tem muita coisa para acontecer. Pelo menos na abertura consegui marcar alguns pontos”, justificou David Muffato da Neosoro, Neo Química e Auto Vidros Cascavel.

O companheiro de equipe, Alceu Feldmann, com problemas no motor do carro durante todo o fim de semana, não conseguiu finalizar a prova e abandonou a competição na sexta volta. “Sabia que não seria fácil devido aos problemas com o motor, fico chateado de começar assim, mas vamos pensar em resolver tudo e nos concentrarmos para as próximas etapas”, comentou aborrecido o piloto da Neoroso, Neo Química, Fertipar e Arigaf.