Muita animação e descontração marcaram a partida de futebol
amistosa entre os pilotos da Stock Car e o time Praia e Bola que aconteceu na tarde deste sábado, na Praia da Aparecida, em Santos, litoral paulista. Beto Giorgi, Thiago Camilo, Nonô Figueiredo, Luís Carreira Jr., René Bauer, Daniel Landi, Paulo Salustiano e o piloto da Copa Clio, Willians Farias, formaram o time que perdeu por 4 a 3. Com o resultado, os pilotos puderam mostrar que eles também podem fazer bonito fora das pistas.
“Fazia uns três anos que não jogava futebol. Foi muito legal, pensei que perderíamos por uma boa diferença, mas foi bem equilibrada a partida”, disse Daniel Landi, piloto da Stock Car V8 Light que marcou o primeiro gol do time.
O jogo começou com três gols do Praia e Bola e Landi marcou o primeiro da equipe dos pilotos para diminuir a diferença. No segundo tempo, Milton fez um gol e, para empatar o resultado, Thiago Camilo marcou outro. Porém, o Praia e Bola correu atrás da vitória e, com o quarto gol, fechou o resultado.
“Foi muito legal participar do jogo. A gente se vê sempre nas corridas, num clima de competitividade e, aqui, pudemos um brincar com o outro, como amigos, na diversão. Também foi uma maneira diferente de se manter o preparo físico, apesar de cansar um pouco”, disse, rindo, o piloto da V8, Thiago Camilo.
Após a partida amistosa, os dois times se uniram, porém, dessa vez, não para jogar, mas sim para fecharem o dia ensolarado de sábado com churrasco na barraca do Praia e Bola.