Apesar do forte calor registrado durante todo o dia na capital do Mato Grosso do Sul, chegando a 36ºC em sua temperatura máxima, uma chuva no final da tarde impediu a realização da segunda parte do segundo treino livre para a oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, no Autódromo Internacional de Campo Grande.
Entre os carros do primeiro grupo, o carioca Cacá Bueno havia voltado a registrar o melhor tempo, com a marca de 1m26s501, superando em 346 milésimos o tempo alcançado pelo paulista Antônio Jorge Neto. Mas enquanto os pilotos do segundo grupo começaram a alinhar para entrar na pista, o tempo fechou e somente quem entrou na frente conseguiu registrar uma volta.
Como a chuva ainda apertou a partir de então, mesmo com os boxes abertos, nenhum piloto atraveu-se a encarar o encharcado circuito sul-mato-grossense. Restou a Pedro Gomes ficar com a terceira colocação, seguido de Gualter Salles, Chico Serra e Sandro Tannuri.
Em instantes, maiores informações sobre o primeiro dia de atividades no Autódromo Internacional de Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul.
Fonte: SpeedOnline.com.br