Ayrton Piquetoso fala sobre a Corrida do Milhão

Ayrton Piquetoso, piloto famoso e colunista do F1 Mania, cedeu entrevista exclusiva ao nosso site. Ele fala sobre a Corrida do Milhão, os motivos de não participar, seu palpite sobre quem vai vencer, etc., etc. e etc. Trata-se de uma entrevista imperdível. Veja abaixo:

F1 Mania – Piquetoso, você não vai disputar a Corrida do Milhão?

R – Não. Eu já tenho dinheiro demais.

F1 Mania – Qual o seu palpite sobre a corrida?

R – Já que eu não vou estar lá para vencer, é difícil responder. É igual barriga de grávida e urna eleitoral. A gente nunca sabe direito o que pode estar vindo, mas acho que o Cacá é o favorito. Aliás, que apelidos estranhos têm os filhos do Galvão. Cacá, Popó… isso é nome de criança!!

F1 Mania – Como você vê a Stock Car atualmente?

R – Sentado no sofá e tomando cerveja.

F1 Mania – O que você acha da corrida ser em Jacarepaguá?

R – É mais um motivo para eu não participar. E se os traficantes resolverem treinar tiro ao alvo nos carros da Stock? Já pensou?? Além disso, ganhar um milhão de dólares no Rio de Janeiro é fazer convite a sequestrador.

F1 Mania – Dizem que você não foi convidado e por isso está desdenhando da prova…

R – A inveja é uma M…inardi! Todos sabem que eu acho um milhão pouco demais e por isso não me convidaram. E se uma bala perdida me encontrar?? Nem o Cristo está a salvo no Rio de Janeiro. Se eu fosse Ele, ou eu saía daquele morro ou usava colete à prova de balas.

F1 Mania – O que você acha do F1 Mania estar divulgando a Corrida do Milhão?

R – Muito legal. Alguém tem que trabalhar nesse país. O F1 Mania é um dos melhores sites de automobilismo do Brasil. Adoro o F1 Mania, assim como adoro a Stock. Os dois estão um para o outro assim como queijo com goibada, Chitãozinho e Xororó, Lewis Hamilton e McLaren, Fórmula 1 e mulherada etc.

F1 Mania – Para concluir, como está o seu show “Ria com o Melhor do Ayrton Piquetoso”?

R – A 300 por hora. Melhor que o meu show, só as corridas do Schumacher. Estamos com a agenda cheia para os próximos três meses.