“Na temporada de 2003 nossa equipe teve um início bastante complicado, perdemos muito tempo com os pneus nacionais, que depois acabaram sendo substituídos pelos importados da Itália. Com a vinda dos novos Pirelli italianos conseguimos solucionar o problema do carro e, ao longo do campeonato, fomos conquistando diversos pontos e conseguindo nos aproximar dos cinco primeiros colocados na classificação geral.
Também enfrentamos dificuldades nas vezes em que a equipe teve de colocar três carros na pista, pois o Xandy Negrão correu em algumas etapas. Conquistei duas vitórias e o meu companheiro de equipe Antonio Jorge Neto ficou com outra. Nós dois ganhamos pela primeira vez na Stock Car V8. Na última prova, em São Paulo, acho que poderia ter ido melhor. Cheguei com condições de brigar pelo título com o David Muffato, com o Cacá Bueno e com o Ingo Hoffmann.
Esperava mais, não apenas do meu carro como de mim mesmo. Não consegui realizar a prova como gostaria. No final, acabei a temporada com um terceiro lugar na classificação geral, um ponto atrás do vice-campeão Cacá Bueno, e isso foi muito importante não apenas para mim como para a equipe Medley- A. Mattheis. Fizemos um campeonato sólido, fomos bem vistos e conseguimos um grande destaque. Espero que em 2004 possamos continuar realizando esse belo trabalho”.
Nokia, líder mundial em comunicação móvel, apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com comercialização da Sports Momentum e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínios de Medley e Repsol.