A oitava colocação obtida na pista na etapa de abertura da Stock Car Brasil – que pode resultar em um sexto lugar após as desclassificações de Cacá Bueno e Tiago Marques, ainda sub-judice – foi vista com otimismo pelo piloto Antonio Jorge Neto, da Equipe Medley Genéricos. Depois de ter dominado os treinos extras realizados em Curitiba antes da corrida, era natural que ele esperasse um melhor resultado na primeira prova do ano. Mesmo assim, Neto não se decepcionou com sua colocação e comemorou os primeiros pontos somados na temporada.
“Claro que esperávamos andar mais na frente, mas vendo o lado positivo da corrida, fico otimista. Nosso carro foi rápido no circuito misto, onde ainda vamos correr este ano, e consegui somar alguns pontos que certamente serão importantes ao longo da temporada”, disse ele. “Começamos melhor do que no ano passado, quando abandonei por problemas mecânicos as três primeiras provas. Pensando em termos de campeonato, o resultado foi ótimo”, completou o piloto.
Quinto colocado na classificação final de 2003, Antonio Jorge Neto afirma que a constância de resultados será fundamental para a conquista do título nesta que promete ser uma das temporadas mais disputadas da história da Stock Car. “Muita gente que deve brigar pelo campeonato abandonou essa primeira prova. Temos que pensar agora em deixar nosso carro competitivo para a corrida de São Paulo, para continuar buscando vitórias. Se elas não aparecerem, vamos somando pontos para conseguir disputar o título até o final, sempre trabalhando como um time, com muito otimismo”, finalizou o piloto da Equipe Medley.