Julio Campos está preparado para o início da temporada 2021 da Stock Car. Para o campeonato deste ano, o piloto vai contar com um novo companheiro de equipe e, mais do que isso, um amigo de infância com quem divide as pistas desde os oito anos: Felipe Massa. A expectativa não poderia estar maior para recebê-lo no time.
O ex-F1 vai fazer sua estreia em tempo integral no grid da principal categoria do automobilismo brasileiro. Após 15 temporadas na Fórmula 1 e mais duas na Fórmula E, desembarca no Brasil para assumir o novo desafio da carreira: andar com carros de turismo.
Durante uma live no Youtube do site F1Mania.net, Julio comentou sobre a chegada do ex-piloto da Ferrari e Williams e fez previsão sobre o desempenho do competidor em seu primeiro ano na categoria. “O Felipe é um amigo de infância, tem minha idade, um ano mais velho do que eu”, começou.
“Amigo mesmo, ganhamos duas 500 Milhas de Kart juntos, sempre estou com ele no kart nas 500 Milhas. Sou muito amigo do irmão dele também, o Dudu, então, cara… Todo mundo fala ‘caramba, você vai andar com o Felipe’. O Felipe é o cara que eu corro desde os oito, é um amigo, é diferente do Tony [Kanaan] e do Rubinho [Barrichello], que achei que nunca achei que fosse andar com eles”, seguiu.
![Campos comemora vinda de “amigo de infância” Massa à Stock Car: “Traz muita coisa” Felipe Massa](https://www.f1mania.net/wp-content/uploads/2021/01/20210107_StockCar_Petrobras_FelipeMassa_JulioCampos_Foto2_RodolfoBuhrer.jpg)
“O Felipe, nós sabemos toda a importância que tem na F1, hoje, nos tempos atuais, é o cara. É um amigo que correu de kart comigo a vida inteira, estou muito feliz em estar com ele, por estar com esse amigo e que representou nosso país de forma brilhante durante tanto tempo na Fórmula 1, na Fórmula E. Aquele vice-campeonato na Ferrari que ninguém consegue engolir até hoje, todo mundo chorou com ele”, emendou.
“É um amigo de infância desde os oito anos de idade e acho que vai trazer muita experiência para a equipe. É um cara que, com certeza, já chega com uma mala de ferramentas gigantesca. Muita coisa que vai trazer será uma novidade para nós, do mesmo jeito quando tive o [Antonio] Pizzonia como companheiro de equipe, era um cara de F1, vem com muita experiência de fora, muita bagagem”, continuou.
“Esperamos que o Felipe traga para nós muita coisa nova, muito do que teve em todos os lugares que passou. É mais um que acredito que vai andar na frente, se fosse para apostar, vai andar na frente. A velocidade vai estar ali, quando se encaixar, vai estar na frente”, concluiu.
Em entrevista exclusiva ao F1Mania.net, Massa também comentou sobre sua estreia na Stock Car. O piloto apontou que vai dedicar muito trabalho duro para conseguir uma adaptação rápida e, então, começar a perseguir os bons resultados na categoria brasileira.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon