Piloto paranaense se frusta por não ter conseguido a pole por pouco, mas fica feliz com o resultado.
Uma mistura de sentimentos, essa foi a sensação de Júlio Campos, após sair do carro, após a classificação da última etapa da Stock Car, que acontece em Interlagos. O paranaense ficou a apenas 5 milésimos de segundo da pole, que foi conquistada por Ricardo Zonta.
Apesar da frustração por ter perdido a oportunidade de sair na frente na corrida, Campos destaca a evolução do carro ao longo da temporada e sabe que a segunda colocação no grid é um ótimo resultado.
“Claro que é um ótimo resultado, nossa melhor posição de largada no ano, mas é engraçado como fica aquele gosto de ‘quero mais’. Pole e vitória nada supera! Mas quero parabenizar o Zonta, ele fez uma grande volta. E nós estamos muito bem para a corrida”, destacou.
Júlio teve uma temporada de evolução. O início não foi do jeito que ele pensava, mas os bons resultados foram aparecendo ao longo da sessão. “Tivemos um começo difícil, mas a equipe tinha potencial em melhorar e fomos adquirindo essa evolução. Essa posição conquistada no grid, só prova que temos um bom carro para brigar pela vitória amanhã”, finalizou.