Felipe Massa, piloto do Time Lubrax, está de volta à liderança da Stock Car. O competidor, que havia chegado em quarto lugar em Buenos Aires, saiu da capital argentina em primeiro com 696 pontos, 12 à frente do segundo colocado.
Neste domingo, Massa largou em quinto, subiu para quarto quando o líder da prova e companheiro de equipe, Rafael Suzuki, teve que parar precocemente no box com um pneu furado e depois pulou para terceiro com mais um rápido pit stop da equipe TMG.
Na corrida de sábado, Massa também terminou em terceiro, após a desclassificação do vencedor Arthur Leist, que acionou o botão de ultrapassagem em momento proibido. Com esses dois pódios, o piloto terminou o fim de semana com 115 pontos e foi o ‘Man of the Race’, o maior pontuador da etapa.
“Estou muito contente de sair daqui de Buenos Aires com a liderança do campeonato, como o maior pontuador do fim de semana e com o todo esse carinho dos argentinos. E a equipe TMG está de parabéns pelo carro que me entregou e pela estratégia acertada que nos fez ganhar posições tanto no sábado quanto no domingo”, disse Massa.
A Stock Car segue seu giro pela América do Sul e a próxima parada é no Uruguai, em 27 de outubro.