Diego Nunes venceu a corrida que encerrou a sétima etapa da temporada 2020 da Stock Car, disputada no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Blau Motorsport largou da pole position, beneficiado pela inversão dos dez melhores da prova que abriu a etapa, e se manteve na frente ao longo dos 30 minutos para vencer pela primeira vez no ano.
A segunda colocação ficou com o Matías Rossi, piloto da Full Time que segurou os ataques de Ricardo Maurício, relegando o piloto da Eurofarma RC ao terceiro lugar no interior paulista. Ricardo Zonta, da Shell/RCM, e Rubens Barrichello, da Full Time, completaram a lista dos cinco primeiros.
Bruno Baptista colocou o segundo carro da RCM na sexta posição ao final dos 30 minutos de corrida, e foi seguido por Gabriel Casagrande, sétimo com a R. Mattheis. Thiago Camilo fechou a corrida na oitava colocação com um carro da Ipiranga Racing, enquanto Átila Abreu, da Shell/Crown, e Rafael Suzuki, da Full Time, completaram a lista dos dez melhores.
A corrida contou com alguns incidentes, como a rodada de Rafael Suzuki, que foi tocado por Galid Osman enquanto disputavam posição. Mais tarde, Gaetano di Mauro e Daniel Serra se envolveram em incidentes distintos, a também perderam muitas posições.
A próxima etapa da Stock Car será disputada nos dias 7 e 8 de novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR).