Piloto da Eurofarma larga de segundo em Interlagos, enquanto seu rival pelo título é o 8º.
Daniel Serra chegou para a última etapa da temporada 2017 da Stock Car com boas condições de título. E depois do treino de classificação que aconteceu na tarde deste sábado no Autódromo de Interlagos, as coisas ficaram ainda mais favoráveis para ele. Com a segunda colocação no grid, Serra tem Ricardo Maurício em primeiro e Max Wilson em quinto, ambos companheiros de equipe, enquanto seu rival pela disputa da taça, Thiago Camilo, sai apenas em oitavo.
Mesmo perto de conquistar seu primeiro título na Stock Car, Serra quer evitar o clima de “já ganhou”, pois sabe que no automobilismo tudo pode acontecer. e espera fazer uma boa prova amanhã.
“Acho que a gente está em uma boa posição, mas não tem nada ganho. São 24 voltas, corrida é corrida, tudo pode acontecer, mas a gente vai largar em uma posição boa. Vamos ver se a gente consegue aproveitar essa oportunidade e fechar com chave de ouro”, disse.
Perguntado se gostaria que seus companheiros o ajudasse a conquistar o título, Serra afirmou que fica contente em ter Max Wilson e Ricardo Maurício como parceiros, mas acredita que na corrida é cada um por si. “Acho que cada um está fazendo a sua corrida, mas, sem dúvidas, é bom tê-los ao meu lado”, afirmou.
Serra espera que no domingo tenha um dia sem chuvas em Interlagos, ou um clima estável, para não ter complicações. “Eu prefiro que seja um clima mais previsível. Prefiro seco, mas se vier a chuva, a gente está preparado também”, finalizou.
A largada da etapa final da temporada 2017 da Stock Car acontece amanhã às 10h. A F1 Mania está ‘in loco’ em Interlagos, trazendo todas as informações.