Felipe Massa foi surpreendido com uma grande prova de carinho de dois fãs durante a etapa da Stock Car, em Buenos Aires. Os estudantes Caio e Felipe pediram o autógrafo do piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team no braço no sábado e apareceram no Autódromo Oscar y Juan Galvez neste domingo já com a tatuagem.
“Eu falei com meu pai que se eu conseguisse o autógrafo do Massa, eu iria tatuar. Ele é uma pessoa que me inspirou demais na infância, um ídolo para mim e o verdadeiro campeão de 2008”, afirmou Caio, que fez a tatuagem no braço esquerdo. Ele tem 18 anos, é estudante de Jornalismo, quer trabalhar com esporte, automobilismo em especial, e sonha cobrir a Stock Car.
Já Felipe tatuou o braço direito. Ele tem 20 anos e está estudando Medicina em Buenos Aires, onde mora desde fevereiro. “O automobilismo é uma paixão de várias gerações da minha família e sempre acompanhamos muito o Massa”.
O ídolo mal acreditou na homenagem dos dois fãs. “Olha como eles são loucos! Olha o que eles fizeram. Sei nem o que dizer para eles, fico até sem palavras com tanto carinho”, finalizou Massa.