Felipe Massa saiu da etapa histórica do Uruguai, a primeira da Stock Car no país vizinho, ainda como líder do campeonato. O piloto do Time Lubrax soma agora 770 pontos e abriu uma vantagem de 11 sobre o segundo colocado.
“Foi um final de semana complicado. Apesar da boa classificação que me fez largar em segundo, sofri muitos toques nas duas corridas”, comentou Massa.
“Na primeira prova, tomei um toque inaceitável do Thiago Camilo e perdi muitos pontos. Na segunda, também fui tocado ainda no início e quebrou alguma coisa no meu carro, que ficou muito mole e difícil de guiar. Pensei até que fosse pneu furado, mas não era. O carro ainda está em parque fechado e depois a equipe vai ver certinho o que aconteceu”, disse o piloto.
“O que realmente importa neste momento é que conseguimos pontos importantes para manter a liderança e seguirmos firmes na luta pelo título até o final”, completou Felipe Massa.
Em clima de decisão, a Stock Car vai acelerar para a penúltima etapa da temporada em Goiânia, entre os dias 22 e 24 de novembro.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.